segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Viagem e chegada

Olá pessoal!



Aqui estou eu, no meu quarto, no alojamento Colombo em Padova. Ainda bem que cheguei inteiro pois a viagem foi bruta, além do que passei mal nos voos por conta de enjoos (também tenho a quem puxar, né mamis!?).


Bom, o primeiro voo até garulhos foi bem sossegado. Sentei do lado de um casal que ia para Bologna. Trocamos ideias e histórias e etc!


O segundo voo foi complicado. Pois se não bastassem as 10 horas de voo, fiquei na janela, ou seja, é uma porcaria para sair fazer qualquer coisa durante o voo. Mas se não bastasse, sentei do lado de um senhor (que parecia o Magneto) e a sua mãe. O curioso foi que várias vezes no voo senti um arzinho roxo vindo para mim, ainda tendo que disfarçar para não ficar feio... Mas não teve jeito! A cada 20 minutinhos aquela maquininha de gases me soltava um daqueles para manter o ambiente com o cheirinho... hahahahahaha


Chegando em Roma, que estava totalmente nublada, passei pela imigração, onde a mulher só me perguntou de que país eu vinha. Respondi, procurei o bendito portão A21 naquele aeroporto monstruoso de Roma, sentei no lugar errado no avião... hahahaha Para variar...


Cheguei em Veneza, peguei um ônibus para Padova que viajou pelas estradas lindas da Itália, e daí o pior momento... pois desembarquei em Padova sem saber para onde ir e andando com aquelas malas e aquele calor infernal foi complicado!


Mas enfim! Consegui vencer tudo por hoje, fiz até umas compras com um amigo angolano que fiz aqui no alojamento! Ele é uma mão na roda para mim, pois tem me explicado os costumes dos italianos além de ter me ajudado a comprar várias coisas e só gastar 13,40 euros!



Amanhã tenho que resolver mais algumas questões burocráticas e provavelmente visitarei o laboratório do setor de biotecnologia agrária.

Obrigado pela atenção e assim que puder mando outro post (e com fotos!)

2 comentários:

  1. Tá se achando né?
    =)
    Tem que contar mais detalhes! Entra no msn logo!

    Tire fotos e muitas fotos!

    PS: falei pra vc que tinha que levar cabo de internet!
    ;P

    ResponderExcluir
  2. Hahahah..
    Adorei o post...
    A parte do Magneto foi comédia Tar... Fiquei imaginando a sua cara de "arghh" contando... uhauahuhauh
    E o bus para Padova?! mta tremedeira?! kkkkkkk

    Pelo jeito está td ok, neh.. Q bom!
    Vou bater cartão todo dia aqui, hein! Quero novidades sempreee..

    Bjusss
    Karininha ;)

    ResponderExcluir