segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Semifinais do permesso di soggiorno

Olá pessoal

Só gostaria de dizer que hoje passei pelo pior dia da minha vida nesse intercâmbio. Por quê? hahaha Porque fui lá na polícia federal para fazer dar entrada com as documentações para esse permesso di soggiorno, que é nada mais nada menos que uma permissão para você ficar aqui estudando ou trabalhando. Enfim, passei 5 horas (das 8 às 13h) de pura agonia dentro de uma sala com pessoas do mundo inteiro, sem ter para onde ir, sem ter o que comer e beber. Tudo para eles simplesmente passarem o olho nos documentos e tirar as suas digitais!
Sério! A vontade que me deu foi de pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil!! Saudades de casa!! Dei até uma choradinha no caminho de volta para o dormitório porque não aguentei tanta coisa para cima de mim de uma vez só! Mas já estou melhorzinho... Consertei a roda da bicicleta e vou tentar depois o freio, que é um pouco mais complicado...
Esse post foi mais um desabafo para mim, porque a maioria das pessoas pensam que intercâmbio é só maravilha, mas passamos por muitas dificuldades... Espero viajar bastante para compensar toda esse sofrimento... hahahaha Beijo e saudades sempre!

Um comentário:

  1. Por mais chato e triste que seu dia possa ter sido, é isso que te faz crescer.

    Coragem. A vida é feita de desafios!

    =D

    Cuide-se aí e puxe as coisas maravilhosas de se fazer intercâmbio pra perto de vc!

    bye bye

    ResponderExcluir