terça-feira, 2 de março de 2010

Retorno...

Bem... não tenho muito o que dizer sobre 12 horas de avião pois não tem nada mesmo de interessante, a não ser se eu comentasse dos filmes que assisti por causa da falta de sono que tenho no avião... hahahaha Mas um dia ainda viajo de primeira classe!!
Saí de Veneza para Roma e no aeroporto de Fiumicino (que é muito grande por sinal) eu e a Daiane demos uma olhada no Duty Free para fazer nossas últimas compras e encontramos com uma pessoa muito conhecida lá. Claro que tiramos uma foto com ele né?
Depois, então, embarcamos e partimos para São Paulo e de lá para Curitiba e na hora de pegar as minhas malas vi que o cadeado não estava mais alí ainda que os zíperes estavam fechados no lado da mala (eu só deixo o zíper na parte de cima (mania acho...)). Então! Me roubaram os dois jogos de play station que havia deixado na mala... Agora mais um problema para resolver! Bravo Brasile! hahahahaha
Mas só de chegar e ver toda a família, matar as saudades, entregar os presentes e tal ajudam a esquecer esse problema e tantos outros que devo resolver o mais rápido possível. Agora é voltar e me acostumar com a rotina que eu levava aqui.
A sensação que eu tenho aqui é boa mas já estou sentindo falta da terra dos meus antepassados...
Beijos

Um comentário:

  1. Rodrigo Santoro OMG!!!!!!!!!!!!!!
    Vc encontrou com ele!! =D
    Legal, e que sacanagem ser roubado =O
    Mas bem vindo de volta ^^

    ResponderExcluir