terça-feira, 6 de outubro de 2009

Desapontamento e esperança

Olá pessoal

As coisas ainda não estão do jeito que eu quero aqui em Padova, pois coordenadores da universidade não sabem muito bem como lidar com um caso atípico como o meu (para variar o anormal!! hahaha).
Acordei bem cedo para uma longa caminhada, que durou 45 min, para chegar a estação e comprar dois bilhetes para a Agripolis, onde fica o departamento de biotecnologia agrária. Chegando lá encontrei o diretor, expliquei a minha situação, ele me falou dos ramos de pesquisa que eles trabalham, todos muito interessantes, e então ele me levou para visitar os laboratórios. Eles possuem uma ótima infra-estrutura lá, pois até tem o bendito HPLC, que faz análises cromatográficas num piscar de olhos! hahaha Wonderful!
Mas parece-me que eles não sabiam muito bem o que fazer comigo, porque pelo o que entendi de toda a conversa eles acharam que eu não passaria tempo suficiente aqui para fazer um trabalho científico ou que talvez o que eles têm para me oferecer não pudesse ser equivalente para pegar equivalência no estágio da PUC.
Só sei que recebi um e-mail resposta do meu professor da puc me dizendo que devo fazer parte de um grupo de pesquisa ou ter um tema de trabalho, caso contrário não será válido para a puc. Quindi... que venham os e-mails! hahahahahaa Eu vou começar a mandar-los para receber propostas dos temas e só assim conseguirei garantir o meu lugarzinho na universidade.
Bem amanhã irei comprar uma bicicleta porque não dá mais para andar a pé ou ficar gastando com ônibus! Tenho que conter gastos se eu quiser viajar pela Europa depois de tudo isso né...?
De brinde tirei umas fotinhos para vocês curtirem um pouco da fotografia que a viagem até a Agripolis oferece e também uma do campus.

Um grande abraço a todos e saudades sempre!

2 comentários:

  1. Eeee Tar..
    Que novela hein..
    Mas como sempre, no final, tudo dá certo.. =)

    Quero ver fotos da bicicleta, com vc nela, neh... Passeando, feliz por ae.. hahah

    bjuss e boa sorte!!

    ps: batendo cartão aqui.. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Substâncias alergênicas no figo?? Realyyyy?? rsrsr É isso aí, Tarcísio revolucionando o mundo científico!! rsrs
    Quanto vc economizou com o café q não teve que pagar pq ganhou do diretor? Tem q contabilizar rsrsr
    Não me venha mais com essa desculpa de escrever menos pra não nos cansar, se o texto for muito longo podemos fazer intervalos, não se preocupe, pode detalhar as aventuras rsrsr Beijosss!!

    ResponderExcluir