terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

£ondres

Olá pessoal

Entre ficar o fim de semana escrevendo o fim do relatório e viajar preferi pegar o meu voo para londres de quinta a domingo. E não deu outra! Se tivesse ficado aqui ficaria vendo a "bela" neve caindo do céu o tempo todo e ainda mais sem internet, pois fiquei sabendo que de repente essa bendita rede deu um surto italiano! hahahaha
Chegamos (eu e a minha amiga do RS) a Stansted (mais ou menos 1 hora de capital inglesa), fraquejamos no inglês na hora de explicar o que estávamos fazendo no Reino Unido e finalmente ganhamos os tão esperados carimbos nos nossos passaportes!
Pegamos o Easybus por 8 pounds (aliás! O pound é muito bonitinho!!! Amei! hahaha) e durante toda a viagem tivemos que aguentar os espanhois fazendo algazarra no ônibus com suas garrafas de bebida e músicas espanholas estranhas! hahahaha Vamos dar um desconto... eles não tomam semancol... hahahaha Experiência de meses aqui na residência...
Chegando em Londres, o tempo chuvoso, pegamos um engarrafamento inglês super chique e depois um banho de chuva inglês invejável até nos acharmos na cidade e encontrarmos o albergue. Não foi o melhor lugar que fiquei aqui na Europa, mas dava para dormir sossegado, tirando que ficava em cima de um pub e que no meio da noite chegavam para dormir alguns hóspedes embriagados e ainda por cima fazendo barulho.
Nesses 4 dias que fiquei em Londres deu para ver como é o estilo da cidade e do modo de vida lá. Os londrinos se vestem bem, são muito bem humorados (diferente dos italianos daqui do norte), os mais velhos tem os dentes ruins, mas os mais jovens não (ou ainda não né???).
Coloco aqui algumas fotos dos lugares mais interessantes que achei, pois vocês já sabem que a internet aqui é uma porcaria e não consigo colocar todas as fotos que quero. Mas quem me tem adicionado no perfil do orkut poderá ver as outras!
Palácio de Buckingham
British Museum
Catedral de Saint Paul
Cabine telefônica
O Big Ben
London Eye
Casa de Sigmund Freud
Plataforma 9 3/4 em King's Cross
Madame Tussauds
Bem, espero poder fazer mais algumas viagens para poder preencher esse blog com coisas divertidas até o fim do meu intercâmbio.
Abraços e saudades sempre!

2 comentários:

  1. mas olhaa.. de bocaberta ao lado do tom cruise


    eu dava logo um PEITINHO nele!

    hahah

    bjos querido!

    ResponderExcluir
  2. Jogou uma moedinha na fonte na frente do palácio da veinha?

    ResponderExcluir